Agosto 2018


A voz do Pároco

Agosto 2018

Amados irmãos e irmãs no Senhor, a Paz;

Neste mês de agosto, rezemos ao Senhor Jesus para que tenha misericórdia de nós, de nossos filhos, netos, pais, familiares e amigos, mas sobretudo daqueles que são a favor do aborto.

Rezemos meus irmãos, para que Deus lhes dê o dom da visão, que cegos pelo pecado, promovem a morte de várias crianças ainda no ventre de suas mães.
Que nossa Senhora
interceda pelas mulheres que esperam seus filhos na dúvida de interromperem a gestação, para que digam sim a Deus e acolham com muito amor, carinho e felicidade o filho que Deus lhes enviou.

Que São José, pai adotivo de Jesus, interceda pelos pais, para que sejam a coluna de força e apoio às mães e que não às abandonem neste momento de maior fragilidade.

Que neste mês dedicado às vocações, o Senhor suscite no coração de seus filhos e filhas a vontade de servi-Lo no altar, ou de O servirem no matrimônio ou ainda, na vida consagrada.

Pai de misericórdia, nós Vos pedimos que acolhais em Vossos braços carinhosos, as crianças que covardemente foram mortas no ventre de suas mães. A elas que não puderam ver brilhar a luz do dia, que brilhe para elas a Vossa Luz.

Deus vos abençoe, em nome do + Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Pe. Alan Vieira do Nascimento
Pároco

Pascom - Laranjal