Avisos dias 02 e 03 de dezembro de 2017

• PASCOM

Está no ar o mais novo meio de comunicação de nossa Paróquia, Auxiliadora Play nosso canal do YouTube, inscreva-se, compartilhe e ative o sininho para receber as notificações sempre que enviarmos um novo vídeo. CLIQUE AQUI PARA SER ACESSAR O CANAL.

• CAFÉ DOS HOMENS

No próximo domingo dia 10/12 teremos o terço e adoração com os homens terminando com um almoço partilhado em comemoração de 1 ano desse encontro.

• PASTORAL DOS COROINHAS

No dia 12 de dezembro teremos um ensaio para os coroinhas de nossa Paróquia que vão servir na Santa Missa do dia 24 de dezembro começando após a Santa Missa das 08h.

• DOMINGO DO DÍZIMO

Próximo final de semana (09 e 10) é o Domingo do Dízimo.

• HORÁRIO DAS MISSAS DE NATAL
  • 24 de dezembro (Vésperas – Domingo)
    • Santa Missa somente 19:30h na Matriz Nª Sra Auxiliadora – Laranjal
  • 25 de dezembro (Natal – Segunda)
    • 10h – Capela Santo AntônioBoa Vista do Laranjal
    • 17h – Capela Nª Sra do Sagrado CoraçãoLargo da Ideia
    • 19h – Matriz Nª Sra AuxiliadoraLaranjal

Novidade! Agora você pode receber os avisos das Missas e outras informações no seu e-mail. Cadastre-se clicando aqui.

Obs.: Os avisos publicados nesta página são os passados para o e-mail da PASCOM até quinta-feira de cada semana.

pascompnsa@outlook.com

Pastoral da Comunicação - PASCOM