Avisos dias 17 e 18 de março de 2018

• CAPELA SÃO JOSÉ (Mundel)

Nossa festa está se aproximando fique ligado na nossa programação.

16, 17 e 18 Tríduo

Dia 18, procissão às 09:30 saindo do Convento das Irmãs Lourdinas em Monjolos seguida de Missa Solene junto com o Setor Juventude tragam o kilo de alimento para o gesto concreto. Logo após delicioso almoço a partir das 12h no valor de R$ 12,00. Cardápio: Carne Assada, farofa e salada crua), almoço com música ao vivo.

• PASTORAL VOCACIONAL

A equipe da Formação para o Matrimônio Cristão, convida aos noivos e namorados para participar do Encontro Anual de Namorados, que este ano se realizará no dia 18 de março na Paróquia Santo Antônio. inscrições e demais informações encontram-se na página do facebook Matrimônio Cristão. O cartaz com os telefones e e-mail para contato também se encontra no quadro de avisos.

• CAMPANHA DAS MESAS E CADEIRAS

Ajude-nos a conseguir as mesas e cadeiras para nossa Paróquia, doe mesas ou cadeiras, o que você puder!  Nossa meta é de conseguirmos pelo menos 50 jogos (50 mesas + 200 cadeiras). Para ajudar, passe na cantina!

• SECRETARIA PAROQUIAL

O Assessor jurídico da Arquidiocese está a disposição, marque sua consulta na secretaria paroquial.

• LEGIO MARIAE (Festa da Acies)

Dia 17 – Cúria Mãe da Igreja – Monjolos, início 16h, Capela Sant’Anna e São Joaquim

Dia 18 – Cúria Nª Sra. Auxiliadora – Laranjal, início 14h, Igreja Matriz

• MUTIRÃO DE CONFISSÃO

Dia 15 P. São Francisco de Assis (Apolo III) e P.N. Sra da Conceição e Sta Isabel (Sta Isabel)

Dia 16 P.Sta Catarina de Labouré (Jardim Catarina) e P. N. Sra da Conceição  (Pacheco)

Dia 20 P. Sagrado Coração de Jesus (Mutondo) e P. Sto Antônio (Amendoeira)

Dia 21 P. Santíssima Trindade (Trindade) e Quase-Paróquia Sta Luzia (Sta Luzia)

Dia 22 P. São José Operário (Jardim Catarina) e P. N. Sra Auxiliadora (Laranjal) Quinta-feira

Dia 33 P. São Pedro de Alcântara (Alcântara)

OS AVISOS DEVEM SER ENVIADOS À SECRETARIA PAROQUIAL ATRAVÉS DO TELEFONE (21) 2729-5125 ou (21) 98870-0397 DURANTE A SEMANA OU COM A EQUIPE DE LITURGIA DA MATRIZ.

Você pode receber informações sobre eventos de nossa Paróquia no seu e-mail.

Cadastre-se clicando aqui.

Pastoral da Comunicação - PASCOM Setor Publicidade