Avisos dias 17 e 18 de fevereiro de 2018

• PASTORAL DOS COROINHAS

Reunião dos Coroinhas dia 25 de fevereiro, próximo domingo após a Santa Missa das 8h na Matriz. Aproveitamos para convidar os jovens que desejam ser coroinha para também participar desta reunião.

• CATEQUESE INFANTIL

As inscrições para Catequese Infantil estarão abertas até o final de março, estaremos preenchendo fichas sábado após a Missa de 17h e domingo, após a Missa das 8h. Retornaremos aos encontros na Matriz no dia 24 de fevereiro às 14h30min com toda alegria para juntos vivermos a alegria do Senhor Jesus. Catequese Infantil: pré catequese 7 anos, Pré Catecumenato de 08 à 13 anos.

• PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

A Pastoral da Comunicação está convidando a todos que queiram fazer parte da equipe online de nossa paróquia, atuando no Facebook, no Youtube no nosso site e com a novidade de uma Equipe de Jornalismo, vamos precisar de Fotógrafos, redatores e até apresentadores. Mais informações você encontra no nosso site, no mural de avisos e com o coordenador da pastoral faremos uma reunião no dia 25 às 9:30 na Matriz convite estendido a toda Paróquia.

• PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (CPP)

ATENÇÃO COORDENADORES DE PASTORAIS, MOVIMENTOS E CAPELAS, NESTA SEXTA-FEIRA DIA 23 DE FEVEREIRO TEREMOS A NOSSA REUNIÃO DO CPP (Conselho Pastoral Paroquial) APÓS A VIA SACRA QUE SERÁ AS 18:30.

Novidade! Agora você pode receber os avisos das Missas e outras informações no seu e-mail. Cadastre-se clicando aqui.

ENVIE SEUS AVISOS CLICANDO AQUI!

Pastoral da Comunicação - PASCOM Setor Publicidade