Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação atua em todo o território da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Laranjal, sob a coordenação de Junior Barcellos e dispõe dos seguintes veículos e serviços:

Assessoria de Imprensa

A PASCOM conta com um serviço de assessoria de imprensa, que visa manter um estreito relacionamento da Paróquia com os veículos (rádios, TVs, sites, jornais e revistas) a fim de que, sempre que necessário, estes sejam informados das atividades paroquiais, ampliando, assim, a divulgação das ações de nossa Paróquia no município. Os veículos podem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa através do e-mail: pascompnsa@outlook.com

Facebook Oficial

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Laranjal (FANPAGE)

Instagram Oficial

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Laranjal (INSTAGRAM)

Canal YouTube

Auxiliadora Play

Site Oficial

Este site é um canal que tem como objetivo divulgar as ações da Paróquia e facilitar a relação desta com seus paroquianos.

Data Show

Publicando avisos antes das Missas, acompanhamento de respostas da liturgia da Missa e outros ritos e empréstimos para eventos de outras Pastorais com prévio agendamento.

Equipe de Jornalismo

Em fase de planejamento…